Ana Carolina Martins
Dentro de cada um há um grande mistério
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Dia 09/07 Apresentação com as Artes Plásticas
Eu estava aí "meio" presa ao sol escaldante em uma linda manhão de sexta feira.
Cantei,atuamos e foi tudo muito maravilhoso......
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário