terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia 09/07 Apresentação com as Artes Plásticas





Eu estava aí "meio" presa ao sol escaldante em uma linda manhão de sexta feira.
Cantei,atuamos e foi tudo muito maravilhoso......

Nenhum comentário:

Postar um comentário