Está escuro,o silêncio resplandece
E cada vez mais meu coração se aborrece
Porque eu quero sorrir,eu quero cantar
Mas a maldade do mundo não para de me sufocar.
Preciso de ajuda mas não há ninguém
eles me deixaram sozinnha falando com o além.
Meu Deus o que se passa na cabeça de um homem?
Eu até acho que estão virando lobisomens.
Devido à carnificina,a desonra,o desafeto,
como pode uma mãe se livrar de um feto?
O mundo se perdeu,sozinha me ncontro agora
Ninguém ouve mais a menina que chora.
Chora de tristeza,chora de dor,decepção
Chora porque descobriu o resultado desta equação
Utilizando a Matemática do Caos vejam o que encontrei:
MENTIRAS +MALDADES.(CORRUPÇÃO: DESAFETO)=MORTE
Eu não quero e não vou aceitar esta sorte.
Eu vou viver,sorrir e cantar
Não há valor maior do que amar.
Por favor parem de destruir a pureza e o encanto
Salvem a menina que se encontra em pratos.
A maldade me assusta,me decepciona.
Parem de corromper a vida,a natureza
Caso contrário só nos restará a pobreza
De viver em um mundo perdido,paralisado
Por causa da maldade que reina sem escrúpulos acompanhada da perdição
Homem,seja sábio e encontre a razão
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Cordialidade = MENTIRA?
Eu fico pensando como o ser humano é tão idiota .Idiota sim, porque não tem a mínima capacidade de medir as sua palavras como por exemplo um simples "Fique à vontade!".O que realmente significa a expressão"Fique à vontade?"
Fique à vontade - é o mesmo que sinta-se em casa,não se acanhe,eu não ligo para o qu você irá fazer,etc...Ou seja simplesmente acomode-se bastante por aqui.
Então porque que tal criatura que utilizou esta frase fica furiosa quando o indivíduo simplesmente...ABRE A GELADEIRA DA SUA CASA?????????
Seria melhor ser sincero para que não haja uma situação constrangedora em ambas as partes.Na maioria das vezes em que um indivíduo tenta ser mais cordial ele acaba mentindo assim fazendo que esta simples palavra se torne um manual de mentiras esfarrapadas.
Ah,e tem também o tal do "Seja bem vindo!"do qual o mentiroso na maioria das vezes diz a uma visita totalmente inesperada e indesejada,se pondo em uma situação medíocre de uma víbora prestes a dar um bote em sua presa devido à pratica da falsidade.
Na minha opinião,todas estas expressões citadas acima são praticadas ao pé da letra e quando eu não uso nehuma delas pode saber que a pessoa não é querida ou não possa se sentir mais "à vontade",portanto u queria dizr a todos que lrem st texto daqui para frente:Eu prefiro ser uma garota totalmente rude e deselegante do que me submeter ao ato da covardia descarada.
Ah,é claro,me esqueci do principal...
FIQUEM À VONTADE!
Fique à vontade - é o mesmo que sinta-se em casa,não se acanhe,eu não ligo para o qu você irá fazer,etc...Ou seja simplesmente acomode-se bastante por aqui.
Então porque que tal criatura que utilizou esta frase fica furiosa quando o indivíduo simplesmente...ABRE A GELADEIRA DA SUA CASA?????????
Seria melhor ser sincero para que não haja uma situação constrangedora em ambas as partes.Na maioria das vezes em que um indivíduo tenta ser mais cordial ele acaba mentindo assim fazendo que esta simples palavra se torne um manual de mentiras esfarrapadas.
Ah,e tem também o tal do "Seja bem vindo!"do qual o mentiroso na maioria das vezes diz a uma visita totalmente inesperada e indesejada,se pondo em uma situação medíocre de uma víbora prestes a dar um bote em sua presa devido à pratica da falsidade.
Na minha opinião,todas estas expressões citadas acima são praticadas ao pé da letra e quando eu não uso nehuma delas pode saber que a pessoa não é querida ou não possa se sentir mais "à vontade",portanto u queria dizr a todos que lrem st texto daqui para frente:Eu prefiro ser uma garota totalmente rude e deselegante do que me submeter ao ato da covardia descarada.
Ah,é claro,me esqueci do principal...
FIQUEM À VONTADE!
Assinar:
Postagens (Atom)

