terça-feira, 12 de outubro de 2010

Palco Aberto 15/09/2010





Nós em atuando a cena "Alice no País das Sombras"

Dia 09/07 Apresentação com as Artes Plásticas





Eu estava aí "meio" presa ao sol escaldante em uma linda manhão de sexta feira.
Cantei,atuamos e foi tudo muito maravilhoso......

quinta-feira, 8 de julho de 2010

A Matemática do Caos

Está escuro,o silêncio resplandece
E cada vez mais meu coração se aborrece
Porque eu quero sorrir,eu quero cantar
Mas a maldade do mundo não para de me sufocar.


Preciso de ajuda mas não há ninguém
eles me deixaram sozinnha falando com o além.
Meu Deus o que se passa na cabeça de um homem?
Eu até acho que estão virando lobisomens.
Devido à carnificina,a desonra,o desafeto,
como pode uma mãe se livrar de um feto?


O mundo se perdeu,sozinha me ncontro agora
Ninguém ouve mais a menina que chora.
Chora de tristeza,chora de dor,decepção
Chora porque descobriu o resultado desta equação
Utilizando a Matemática do Caos vejam o que encontrei:
MENTIRAS +MALDADES.(CORRUPÇÃO: DESAFETO)=MORTE
Eu não quero e não vou aceitar esta sorte.


Eu vou viver,sorrir e cantar
Não há valor maior do que amar.
Por favor parem de destruir a pureza e o encanto
Salvem a menina que se encontra em pratos.
A maldade me assusta,me decepciona.


Parem de corromper a vida,a natureza
Caso contrário só nos restará a pobreza
De viver em um mundo perdido,paralisado
Por causa da maldade que reina sem escrúpulos acompanhada da perdição
Homem,seja sábio e encontre a razão

Olha o meu aí,ela é tão linda!!!(é que ela é mulher)

Estamos terminando a nossa oficina de criaçõ de monstrinhos:
Até a Cínthia fez um Medinho pra ela!