Está escuro,o silêncio resplandece E cada vez mais meu coração se aborrece Porque eu quero sorrir,eu quero cantar Mas a maldade do mundo não para de me sufocar.
Preciso de ajuda mas não há ninguém eles me deixaram sozinnha falando com o além. Meu Deus o que se passa na cabeça de um homem? Eu até acho que estão virando lobisomens. Devido à carnificina,a desonra,o desafeto, como pode uma mãe se livrar de um feto?
O mundo se perdeu,sozinha me ncontro agora Ninguém ouve mais a menina que chora. Chora de tristeza,chora de dor,decepção Chora porque descobriu o resultado desta equação Utilizando a Matemática do Caos vejam o que encontrei: MENTIRAS +MALDADES.(CORRUPÇÃO: DESAFETO)=MORTE Eu não quero e não vou aceitar esta sorte.
Eu vou viver,sorrir e cantar Não há valor maior do que amar. Por favor parem de destruir a pureza e o encanto Salvem a menina que se encontra em pratos. A maldade me assusta,me decepciona.
Parem de corromper a vida,a natureza Caso contrário só nos restará a pobreza De viver em um mundo perdido,paralisado Por causa da maldade que reina sem escrúpulos acompanhada da perdição Homem,seja sábio e encontre a razão
Olha o meu aí,ela é tão linda!!!(é que ela é mulher)
Estamos terminando a nossa oficina de criaçõ de monstrinhos: Até a Cínthia fez um Medinho pra ela!